domingo, 13 de maio de 2012

Análise de UFC Undisputed 3 - PS3 e XBOX 360



Pessoal da Bragames Brasil, vou fazer a análise de UFC Undisputed 3.

Hoje em dia o UFC é o principal torneio de MMA, e cada vez mais o público cresce no Brasil. E é simples de se perceber isso com a audiência em alta, lutas sendo transmitidas em canal aberto, reallity show, propagandas com lutadores, produtos licenciados, tudo isso tornaram o UFC algo mais próximo das pessoas. O fato é que o UFC agora vai permanecer no auge por muito tempo.

Undisputed 3 é um jogo de luta especializado em MMA.UFC Undisputed 2, seu antecessor era bom, mas tinha falhas que foram corrigidas no atual game da THQ. Os erros e defeitos foram corrigidos e recursos novos foram implementados, deixando as lutas imprevisíveis tanto para jogadores experientes e novatos.

Os controles foram reformulados, tendo a possibilidade de escolher entre Amateur e Pro. O primeiro deixa tudo muito simples de se executar os movimentos. Já o Pro exige um pouco mais de habilidade e dedicação para executar os movimentos.

Além do torneio principal UFC agora há a presença de um torneio paralelo que é o Pride FC. Este que foi comprado pela empresa UFC presidida por Dana White. Em Pride o grau de violência é mais elevado, em que pisões e chutes em lutadores caídos são permitidos, as lutas chegam a durar até 10 rounds. É um torneio que tem como foco a pancadaria total.

Mesmo sendo mais atraente para os novatos, os combates em Undisputed 3 possuem bastante profundidade. Mas só será alcançada nos modos mais difíceis, sendo perdido um pouco nos níveis mais fáceis. Os combates exigem do jogador reflexos rápidos, isso por causa de muita ação que há no decorrer de cada combate.

O modo career recebeu uma melhoria muito significativa em relação aos jogos anteriores. Agora é possível utilizar qualquer lutador disponível para sua carreira, assim como pode ser criado um lutador do zero.

Outra coisa bacana no jogo é que dá para desbloquear alguns vídeos no decorrer do avanço da sua carreira. Quando você vence sua primeira luta um vídeo, de um atleta profissional falando da sua experiência de vencer o primeiro combate, é liberado.

A THQ se superou com UFC Undisputed 3, sendo sem dúvida o melhor simulador de MMA que há no mercado. Há diversos lutadores, torneio atraente, gráficos ótimos, e a diversão é garantida.

Nota Final: 9,0


Até mais, minhas marmotas.

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário