terça-feira, 22 de maio de 2012

Controle de Wii U é o melhor já feito para jogos de tiro, segundo o presidente da Gearbox



O presidente da Gearbox Software, Randy Pitchford ofereceu diversos elogios em relação ao console da Nintendo e ao novo controlador.

"O Nintendo Wii U vai ser lançado em breve, e estamos muito entusiasmados com essa plataforma, pois quando fomos informados  sobre isso, e eu comecei a brincar com ele e tive em minhas mãos o controle, minha reação foi 'Uau, este é o melhor controle para um jogo de tiro hardocore em primeira pessoa". 

Disse mais, "de todos os consoles, esse, é o melhor controlador de jogo de tiro que eu já joguei com um Nintendo. Então nós estamos realmente animados e a plataforma está chegando, e vamos fazer o nosso jogo para ele"

Além da revelação a respeito do jogo que vão fazer ele continuou dizendo: "O Wii U é um sistema da próxima geração, não é nada parecido com o Xbox 360 e o PS3. Cabe a Nintendo falar mais sobre o seu sistema e eles não revelaram todos os detalhes ainda, mas até agora temos estado felizes com ele".

Tomara que seja um baita console como dizem. Torço pela Nintendo. Por favor, me convença a querer ter um, porque até agora a vontade é quase zero.

Até mais marmotas da Bragames,

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário