quarta-feira, 9 de maio de 2012

JOGO CAVALEIROS DO ZODÍACO PARA PS3 - EDIÇÃO DE COLECIONADOR - e vídeo com uma game play da versão japonesa.



Sim, é demais! 

O jogo dos Cavaleiros do Zodíaco ainda não foi lançado oficialmente no Brasil. Algumas pessoas já compraram edições japonesa ou americana. Aqui no Brasil está previsto para ser lançado no último dia do mês de maio (31/05/2012). Eu quero muito jogar esse título. Embora eu já saiba que não seja o melhor game lançado, os gráficos não são os melhores e o jogo em si nem é tão bom, mas vale a pena só pelo fato de relembrar a infância e ter a experiência de poder entrar na pele do seu cavaleiro favorito.

E essa é a foto da edição especial de colecionador. Sim, é demais! Vem uma camiseta com o  zodíaco de sagitário, o jogo, a caixa parece a caixa de ouro das armaduras de ouro, vem um livro, e o melhor de tudo, acompanha um elmo em tamanho real da armadura de ouro de Sagitário!

Não seu quanto custará. Infelizmente deverá ser muito caro. Com preço alto ou não, comprando ou não, vale apenas, no mínimo admirar e babar por essa relíquia. Não precisa nem ser colecionador para querer ter, basta ser fã.



Confiram uma gameplay da versão japonesa:




Me dê sua força Pegasuuuuuuuuuuus



Até mais, minhas marmotas queridas.



Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário