segunda-feira, 28 de maio de 2012

MIB 3 - o filme - Crítica por Paulinho Braga



E ae, povo da Bragames Brasil, vou fazer minha crítica sobre o filme MIB 3, ou Homens de Preto 3.

Eu assisti ontem a noite, a versão em 3D. Muito legal, tem cenas bacanas e os efeitos 3D são bons. É um filme que o 3D funciona.

O filme tem por volta de 1:40 hrs de duração. Fazia tempo que eu não via um filme com esse tempo, ultimamente os filmes tem saído com no mínio duas horas de duração.

A história é a seguinte, há em uma prisão de segurança máxima um bandido extremamente perigoso de uma raça de alienígena extremamente perigosa. Esse bandido, Boris, o animal, consegue fugir da prisão. Porém ele tem ódio mortal do agente K  por dois motivos, primeiro por que foi K que arrancou seu braço esquerdo, segundo porque ele ficou preso por 40 anos na prisão da Lua e não pode armar a invasão do seu povo à Terra.

Por causa disso, Boris vai até a Terra e encontra um vendedor de uma loja de aparelhos eletrônicos e pede um aparelho para voltar ao tempo. O vendedor é filho do homem que inventou a máquina de pulo no espaço tempo. A intenção de Boris é voltar no passado e matar K, recuperar seu braço de volta e impedir que o agente de terno preto impeça a invasão alienígena. E ele volta ao passado e muda a história.

O agente J, percebe a mudança toda na história, (não vou contar mais detalhes) volta no passado e vai buscar uma solução para salvar o planeta Terra e seu amigo.

Os efeitos especiais estão ótimos, o ator que fez o agente K (mais novo - do passado) conseguiu ser igual ao Tommy Lee Jones, que faz o K do presente.

Will Smith está com o mesmo senso de humor. E as piadas seguem a mesma linha dos outros dois filmes anteriores.

O final do filme é surpreendente. Mas não me façam perguntas das quais as respostas você não quer ouvir. Um homem muito sábio me disse isso.

Outro ponto, NÃO fiquem até o fim dos letreiros. Eu sempre fico pra ver se tem algo, e já estou dando essa dica valiosa para vocês, minhas marmotas leitoras, não perderem o tempo esperando.

Vale muito apena ver o filme, e a nota que eu dou é 9,0

Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário