quinta-feira, 31 de maio de 2012

Não perca! "INJUSTICE" é um jogo de luta com heróis e vilões da DC, dos criadores de "MORTAL KOMBAT"




Grande novidade, minhas marmotas, "INJUSTICE: GODS AMONG US" é um novo game produzido pela NeatherRealm, a mesma que fez o Mortal Kombat, anunciou hoje seu próximo jogo.

Será um jogo de luta que reunirá heróis e vilões da DC Comics, como Batman, Super-homem, Mulher Maravilha, Flash, em lutas violentas.

O game será lançado em 2013 para Xbox 360, Wii U e PS3.

O roteiro do jogo coloca os personagens da DC como ameaças incontroláveis.

"Com 'INJUSTICE: GODS AMONG US', estamos criando uma franquia completamente nova com incríveis batalhas ambientadas no universo da DC Comics." Disse o presidente da Warner Bros Intecative Entertainment. "A equipe extremamente talentosa da NetheRealm Studios está por trás do último sucesso de Mortal Kombat e está desenvolvendo um game como nunca antes foi visto no gênero de jogo de luta."

"Mal podemos esperar para revelar 'INJUSTICE: GODS AMONG US', porque proporcionará aos jogadores uma experiência épica enquanto travam batalhas como deuses na pele dos vilões da DC Comics". Disse Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios. "Nossa equipe está entusiasmada na produção de um game de luta ágil, com incrível narrativa e personagens icônicos da DC Comics."

Muito provavelmente teremos mais notícias na E3 2012 que ocorrerá na semana que vem, entre os dias 4 e 7 de junho.

Esse jogo parece que vai ser muito bom. Eu só espero que não seja como DC vs Mortal Kombat que acabou decepcionando o público.

Estou ansioso por essa nova franquia. 

Confiram o trailer abaixo e vocês entenderão o que eu quero dizer:




Até mais minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário