quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prévia: Paper Mario 3DS



Mario retorna ao mundo de papel em game que explora mistura de 2D e 3D. O jogo corre no plano 2D, mas em determinados momentos certos quebra-cabeças, ou certas passagens são vistas quando o 3D é acionado, e a visão do jogo muda completamente.




Não há um enredo divulgado pela Nintendo, até o momento, mas já se sabe que uma das mecânicas do jogo será a necessidade de se coletar adesivos. Um exemplo dado pela empresa é o de uma ponte, que se guardada pode ser colada próximo a um rio para que Mario prossiga pelo seu percurso. Esses adesivos também liberam habilidades especiais nos confrontos.

Esses adesivos ficam colados em um álbum e alguns podem ser comprados utilizando algumas moedas.

O sistema de batalha se desenvolverá da seguinte forma, ao caminhar pelo cenário, se Mario encostar no inimigo o combate se iniciará. As batalhas ocorrerão em turnos e estratégias poderão ser elaboradas. 

Esse jogo promete ser muito bom. Fico imaginando os efeitos que serão possíveis com o 3D ligado. Vai dar gosto de ver o bom e velho encanador em mais uma aventura. O jogo quando em 2D deve ficar muito bonito, e quando o mundo em 3D surge o efeito do console portátil deverá dar uma sensação de profundidade incrível aumentando ainda mais a experiência de jogo de "Paper Mario"


Até mais, minhas marmotas!


Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário