segunda-feira, 14 de maio de 2012

SEGA VAI REDUZIR DISTRIBUIÇÃO NO OCIDENTE



A SEGA vai reduzir a distribuição de jogos no Ocidente devido aos resultados obtidos em seu ano fiscal de 2012, que revelaram uma queda em relação ao ano anterior.

Por causa dessa queda de vendas na América do Norte e na Europa o jeito é a redução de operações no Ocidente, isso "para que seja possível estabelecer uma estrutura que consiga gerar lucro consistente como parte de uma estratégia para crescer e melhorar os lucros".

Certo, América do Norte está em crise, Europa em crise, e o Brasil? É Ocidente, mas nós não estamos em crise. Infelizmente não estamos em crise, mas ainda os jogos por aqui são muito caros, o que impossibilita que muitos jogos sejam comprados pela maioria das pessoas.

Além de crise, talvez caiba uma reavaliação nos jogos criados. Acho que se fossem títulos com um peso maior seria melhor. Recentemente foi lançado o Sonic Generations, game que passa por todas as fases do Porco Espinho mais famoso, reunindo fases em 2D e em 3D, mas pelo que eu percebi quase não ouvi comentários ou interesse por parte dos jogadores.

Enfim, tomara que a SEGA se reestruture. É uma das empresas mais queridas e clássicas que existe. 

Até breve, minhas marmotas.


Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário