domingo, 10 de junho de 2012

Análise - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations



Fala povo da Bragames Brasil, hoje vou trazer a análise de um jogo muito interessante para os fãs do anime Naruto. NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM GENERATIONS foi produzido pela Cyberconnect2 e distribuído pela Namco Bandai, disponível para Xbox 360 e PS3.

Neste jogo temos todos os personagens dos dois primeiros Ninja Storm e alguns novos, de acordo com a história do mangá/anime (que aqui vai até o encontro dos cinco Kages, mas não entra na guerra ninja). As sagas são contadas em pequenos arcos de personagens menores. O legal é que ao fim de cada saga é mostrado um trecho do anime totalmente feito em HD para o game. 

Várias lutas desse arco são repetidas. Por exemplo, no breve encontro entre Kakashi e Itachi, você controla Kakashi na história de Naruto, e a mesma luta ocorre no arco de Itachi, onde você o controla.

São mais de 70 personagens para escolher, indo desde os personagens mais fracos até os Hokages. O jogo tem gráfico muito bons. Realmente parece que você está vendo o anime enquanto joga. A jogabilidade é boa, a quantidade de personagens é incrível. Para quem é fã da série vale a pena. Ele pode ser jogado tanto por pessoas novas como por veteranos. O jogo faz bonito, muito diferente do jogo dos Cavaleiros do Zodíaco lançado recentemente para PS3. Toda a história do anime (até o ponto que se encontra) foi abrangida.

Quem é fã da série, vai ficar muito feliz com Generations, sendo um banquete com tantos personagens e uma história retratada de forma muito boa. Para quem é fã, Naruto Shippudden Generations é uma escolha mais que óbvia.

Nota: 8,5

Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário