quarta-feira, 6 de junho de 2012

E3 2012 - The Last of Us - game exclusivo para PS3



Hoje está demais, uma novidade atrás da outra. A E3 desse anos está muito boa.

Agora mais um jogão. The Last Of Us, é um game muito aguardado por todos. Este que é desenvolvido pela mesma empresa que fez nada mais nada menos que a aclamada série de jogos Uncharted, a NaughtyDog.

Confira o trailer do jogo na E3 2012:


A qualidade do jogo parece ser incrível, a tensão paira no ar de forma constante. Realmente não é para crianças, tendo momentos de ação pesada. Este jogo fechou com chave de ouro a conferência da Sony na E3 2012. E com certeza as expectativas são altas para ele. Ainda não ficou claro qual será a participação da menina no jogo, ainda teremos que aguardar mais informações que talvez apareçam durante a Eletronic Entertainment Expo 2012.

Eu particularmente estou muito ansioso por esse jogo, e muito se deve por estar nas mãos da NaughtyDog, a comparação com Uncharted acaba sendo inevitável. Mas eles conseguiram trazer a tensão de forma muito legal. 

O jogo se passa em um mundo pós apocalíptico que foi assolado por um fungo que destruiu tudo e transformou algumas pessoas. E a sobrevivência é a alma do jogo. Tensão e sustos estão presentes. 

Até mais minhas marmotas, continuem ligados que teremos novidades constantes durante a E3 2012, que infelizmente termina amanhã.

Marmota chefe, direto da redação Braga,

Paulinho Braga

Certura E3 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário