segunda-feira, 11 de junho de 2012

E3 2012 - minhas impressões da E3 2012




Fala povo da Bragames Brasil, hoje vou falar sobre minhas impressões sobre a E3 2012, maior feira de jogos eletrônicos do mundo, que ocorreu na semana passada em Los Angeles.

A E3 teve altos e baixos como qualquer evento, teve novidades, decepções, incertezas.

- A minha maior surpresa se deu por conta de Watch Dogs, o jogo foi apresentado durante a conferência da Ubisoft, sem que ninguém estivesse esperando, e foi muito bom. Aqui o jogador pode hackear tudo o que for eletrônico, ouvir conversas de aparelhos celulares, parar sinais de trânsito, tudo para poder conseguir chegar até o seu alvo e eliminá-lo. O jogo é uma espécie de Assassin's Creed dos tempo atuais.

- O que eu achei mais decepcionante foi a Conferência da Nintendo, pois eu estava com uma expectativa muito grande para saber do que o Wii U era capaz, e pela conferência da Big N fiquei frustrado, os jogos foram poucos e eles se ativeram muito ao Nintendo Land que é um jogo que serve como apresentação da capacidade do console. Foi mostrado o Zombie U que salvou a conferência, e apareceu também New Super Mario Bros. U.

Como eu imaginava não houve surpresa por parte da Sony e da Microsoft, pois os novos consoles realmente não foram anunciados. Por esse aspecto a E3 deixou um pouco a desejar, sem novidades nesse sentido. Porém surgiram algumas franquias inéditas que são muito promissoras.

A feira no modo geral me agradou bastante, porque mostrou vídeos de jogos que já haviam sido anunciados, como Tmb Raider, e me agradou bastante.

Depois da feira, provavelmente novas notícias serão postadas, e aos poucos as empresas irão dar mais detalhes sobre os jogos que pretendem lançar em breve.

Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe, falando diretamente da redação Braga

Paulinho Braga

Cobertura - E3 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário