quinta-feira, 7 de junho de 2012

E3 2012 - Para evitar custos, tela do Wii U GamePad não será multitoque



E ae povo da Bragames Brasil, mais um dia de cobertura da E3 2012.

Como todos já devem saber o um dos controles do Wii U será uma espécie de tables, chamado de GamePad. Este não terá tela multitoque. A Nintendo acredita que da mesma maneira que ocorreu no 3DS com a tela de baixo, também reconhecia apenas um toque de estímulo por vez, será suficiente para os jogadores.

Mas o motivo principal foi preocupação da Nintendo com o custo total do sistema. Uma tela multitoque aumentaria o preço do controle e, consequentemente, dos pacotes iniciais do Wii U que chegarão às lojas.

Aos poucos o console da Nintendo tem se mostrado competente, o controle GamePad parece ter uma boa interatividade, mas ainda não consegui ver uma real utilidade pra ele. É legal, mas não justificaria a minha compra do novo console. Ainda é mais do mesmo, na minha opinião. Até agora o único jogo que mostrou a melhor interação do controle com o console foi o Zombie U. 

A impressão que passa é que nem mesmo a Nintendo está totalmente confiante com o novo console. Em breve teremos mais notícias a respeito do console.

Detalhes sobre o preço final do Wii U ainda não foi divulgado.



Até mais minhas marmotas, continuem ligados para mais informações.

Marmota chefe, falando diretamente da redação Braga, 

Paulinho Braga

Cobertura E3 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário