domingo, 10 de junho de 2012

E3 2012 - Veja as principais novas franquias mostradas na E3

A edição da E3 deste ano foi recheada de continuações de séries consagradas como "Assassin's Creed", "God   of War", "Halo". Entretanto não ficamos por isso mesmo e tivemos agradáveis novidades e novas franquias surgiram.

Vou mostrar para vocês cinco novas franquias mostradas na E3 2012 que parecem ser as mais promissoras.


WATCH DOGS

"Watch Dogs" é com certeza a maior surpresa da maior feira de jogos eletrônicos do mundo. Foi anunciado durante a conferência da Ubisoft, e não havia nem previsão disso. Foi uma maravilha ver esse jogo que trás gráficos lindos, e a promessa de fornecer um mundo aberto que pode ser hackeado pelo jogador afim de poder atingir seu objetivo que é matar a vítima.

BEYOND: TWO SOULS



"Beyond: Two Souls" "promete trazer a mesma tensão narrativa do jogo anterior da Qauntic Dream, "Heavy Rain". Aliada a essa experiência temos os gráficos que são impressionantes que possibilitam que Ellen Page, indicada para o Oscar por "Juno", ganhem vida nos games.Previsto para chegar no primeiro trimestre de 2013, o título é exclusivo para PS3 trata da relação de uma menina perseguida ligada a uma entidade sobrenatural." Uol jogos, cobertura E3 2012.

ZOMBIE U




"Zombie U" é um título exclusivo do novo console da Nintendo, mas agradou muito ao público, pois ele conseguiu demonstrar muitas das funcionalidades do novo controle do Wii U, o GamePad. As impressõe preliminares mostram que o título promete. O jogo trás momentos tensos em que o jogador precisa sobreviver a ataques Zumbis. E fará isso usando a tela do controle do Wii U para acessar mapas e inventário.

DISHONORED




"Dishonored" já havia sido anunciado anteriormente, mas foi durante a E3 que as primeiras cenas de uma gameplay foram mostradas. O jogador controla um assassino espiritual que elimina diversos  alvos em missões que oferecem diversas formas de serem completadas.

THE LAS OF US




"The Last of Us" foi um título muito aguardado e também teve seus trechos de gameplay revelados pela primeira vez na E3 2012. O jogo combina um mundo pós-apocalíptico, violência crua e luta desesperada pela sobrevivência de um homem e de uma menina. O jogo realmente impressionou e fechou a conferência da Sony com chave de ouro, deixando todo mundo sem fôlego no fim do vídeo. Outro fator que elevou as expectativas do jogo foi que a mesma produtora de "Uncharted" está fazendo "The Last of Us", mas eles deixaram claro que a jornada neste jogo será bem menos linear do que as aventuras de Nathan Drake.

Espero que vocês tenham gostado. A E3 2012 para mim foi muito boa e me agradou muito. Não foi tão bombástica como a feira do ano passado com revelações de consoles novos, mas os jogos mostrados nesse ano foram muito bons.

Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe, falando diretamente da redação Braga,

Paulinho Braga

Cobertura - E3 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário