quarta-feira, 6 de junho de 2012

E3 2012 - Watch Dogs - jogo da Ubisoft é INCRÍVEL!!!!!!!! Confira



Pessoal da Bragames Brasil, agora eu tenho algo muito, mas muito promissor. Se trata do jogo apresentado pela Ubisoft na E3 2012, durante a conferência do produtora francesa.

Watch Dogs é um game de ação em terceira pessoa, em que o jogador pode hackear diversos aparelhos eletrônicos, afetando completamente o cenário ao redor.

O trecho mostrado na E3 2012, o jogador bloqueou telefones para entrar em um prédio, ouviu telefonemas alheios à distância e até desligou sinais de trânsito para causar acidentes e conseguir assassinar seu alvo.

Ficou no ar a possibilidade de haver um modo multiplayer com pleo menos 3 jogadores entrando e saindo a qualquer momento.


Assista a demo da gameplay do jogo e perceba um pouco do que eu estou querendo dizer quando o jogo é realmente muito bom:



AINDA NÃO TEM PLATAFORMA DEFINIDA

Jogo realmente surpreende nos gráficos, são muito bonitos mesmo. Watch Dogs foi jogado pelos produtores do jogo em um Xbox 360, mas a Ubisoft ainda não anunciou em quais plataformas o game será lançado nem a data de lançamento.

É muito provável que mais detalhes do jogo sejam apresentados durante a E3 2012, maior feira de jogos eletrônicos do mundo.

Até mais minhas marmotas, continuem acompanhando o blog.

Marmota chefe, direto da redação Braga - 

Paulinho Braga

Cobertura E3 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário