domingo, 10 de junho de 2012

E3 2012 - Watch Dogs - Modo Multiplayer Primeiras impressões


Fala pessoal da Bragames, eu estou trazendo muitas novidades a respeito desse game, porque eu realmente estou empolgado com ele. Acho que promete ser um grande título.

E para melhorar o que vimos na E3 a Ubisoft confirmou que Watch Dogs vai incluir um modo multiplayer. 

Dominic Guay, produtor de Watch Dogs, foi entrevistado após a revelação do game não diz que vai incluir um modo multiplayer, mas revela que o "online está no DNA de Watch Dogs".

De acordo com o site Game Vício "no final da apresentação é possível ver Aiden depois de tomar o seu alvo recebendo uma detecção de intrusão em seu telefone. A câmera então passa para outro jogador que está acompanhando o movimento de Aiden. Vemos, então, um novo "Grupo Objetivo" pop-up que diz "Proteja Aiden Pearce". Guay nos disse que o outro jogador, era na verdade, era ele jogando e que ele havia invadido o mundo de outro jogador durante a demo. Ambos os jogadores tiveram seus próprios objetivos e estavam cruzando caminhos neste mundo. Ele disse que seu lema para Watch Dogs é que 'tudo está conectado e conexão é poder'. Eles querem misturar single player e multiplayer como nunca foi feito antes"

Isso é tudo o que foi informado, mas se for acontecer dessa forma o jogo fica mais impressionante ainda nos trazendo novas perspectivas de um jogo. Realmente tem tudo para ser um dos grandes jogos.

Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe, falando diretamente da redação Braga

Paulinho Braga

Cobertura - E3 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário