terça-feira, 12 de junho de 2012

Jogadores fazem pedidos de casamento criativos através dos games! Feliz dia dos Namorados


E ae povo da Bragames, hoje é dia dos namorados. E em um post anterior eu mostrei fotos de casais no mundo dos games. Mas agora vamos avançar para um estágio mais profundo no relacionamento de qualquer pessoa, o casamento.

Conheça alguns pedidos de casamento muito criativos. E realmente são. Se você não sabe como pedir sua namorada em casamento, se você fica com medo depois de ver todos aqueles mega pedidos na internet, é possível fazê-lo de outra forma. E não é fácil, pois em todos os casos aqui mostrados deram MUITO trabalho.

O casamento é um momento muito especial na vida de cada pessoa. E com certeza esses foram pedidos de casamentos diferentes, e com certeza muito especiais. 

Confiram os vídeos abaixo.

MINECRAFT



Minecraft é um dos jogos que tem mais chamado a atenção dos jogadores. Aventuras podem ser passadas nesse mundo, e você também pode dar asas a sua imaginação na construção do cenário. E se você tiver criatividade pode até pedir em casamento sua namorada.

EARTHBOUND


A namorada não percebeu nada de estranho. O namorado todo trajado de forma social, indo jogar videogame. Parece muito suspeito, mas ela não percebeu nada. O game escolhido foi Earthbound, e em uma determinada parte do jogo aparecem umas palavras... Um pedido de casamento e a surpresa estampada no rosto da namorada. Até rimou. Poético! 


PORTAL 2


Nesse caso, o pedido envolveu uma importante produtora, a Valve. E o jogo escolhido foi Portal 2.

Gary pediu em casamento sua então namorada em um estágio criado para essa situação. Obviamente a produtora concordou, e até mesmo Ellen McClain, a voz do computador GLaDOS, contribuiu para deixar tudo mais próximo de uma partida oficial.

Feliz dia dos namorados, minhas marmotas apaixonadas.

Marmota chefe, apaixonado pela sua namorada, Ana

Paulinho Braga

2 comentários: