domingo, 10 de junho de 2012

Prévia - The Amazing Spider Man - Xbox 360, PS3, Wii, 3DS



E ae povo da Bragames Brasil, parece que o Homem Aranha está em mais uma enrascada. Até agora os últimos jogos do arainha não agradaram muito, e tem como rival a série Arkham de Batman, que é considerado a melhor adaptação de heróis para games dos últimos tempos. Já no cinema o Homem Aranha tem como concorrentes o recente filme dos Vingadores e em breve será o já anunciado como muito bom Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Jogos de mundo aberto estão na moda e entre eles uma subcategoria específica está se tornando uma prioridade para diversas produtoras: aqueles em que o protagonista é dotado de superpoderes.

Um ponto bom do jogo é que se trata do já conhecido personagem Homem Aranha. O ponto negativo é que o game foi feito como forma de marketing para o filme que será lançado em breve. E como já sabemos na maioria das vezes os jogos baseados em filmes são ruins, e infelizmente pelo que foi mostrado até agora este game segue a mesma linha. O jogo parece que foi feito para a geração passada de consoles. E aí você pensa, se houve um descuido com os gráficos imagina como será o resto do jogo?

A produtora disse que o game será o mais imersivo até hoje lançado para o herói da Marvel. O jogo trará a experiência de balançar as teias por aí de forma nunca vista antes.

Um outro ponto negativo do game é que os vilões do jogo são o Rhino e um réptil humanóide chamado Iguana. Mas se o jogo tem como foco fazer o marketing do filme, porque então não usaram o Lagarto?

Já diz o velho ditado, quando começa errado no fim da errado? Esse parece um bom exemplo. Creio que não valha a pena comprar esse jogo.

Até mais minhas marmotas,

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário