quinta-feira, 14 de junho de 2012

Street Fighter x Tekken MOBILE - o game da Capcom será lançado para iOS



Faaala galera da Bragames Brasil. Nossa essa notícia me deixou muito empolgado. Street Fighter x Tekken Mobile será compatível com iOS 5 ou maior, e estará disponível para iPhone 4 e 4S, iPod Touch, iPad 2 e o novo iPad.

O game terá uma reformulação completa dos controles e interface do usuário para dispositivos móveis da Apple.

Street Fighter x Tekken é um jogo de luta que envolve o mundo de Street Fighter contra os personagens de Tekken. SF tem como tradição a jogabilidade em 2D e Tekken as lutas ocorrem em um mundo em 3D. O game para os consoles é MUITO bom, realmente vale a pena jogar. Eu tenho o jogo para Playstation 3 e recomendo. 

Em relação ao jogo que será lançado para os dispositivos móveis, eu creio que não trará a mesma experiência que jogar no console ou no PC por conta dos controles limitados na tela sensível ao toque. Mas eu tenho uma versão de Super Street Fighter IV para iOS e me agradou bastante, me divirto muito com a versão, e com boa jogabilidade.

Se a Capcom fizer o mesmo trabalho que eles fizeram em Super Street Fighter IV em Street Fighter x Tekken eu aconselho a compra. 

Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe,


Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário