terça-feira, 24 de julho de 2012

Trilha sonora de Super Mario Galaxy - OUÇAM


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Recentemente no Café com o Marmota eu fiz uma análise sobre as trilhas sonoras, e eu mencionei algumas que eram sensacionais e  meu amigo Rafael Lebre me lembrou de um grande jogo com uma baita trilha sonora, Super Mario Galaxy. É de arrepiar. A orquestra é demais, e o tema alegre e animado de Mario está presente. Vale a pena conferir e ouvir até o fim.

Realmente foi uma falha minha não ter posto esta trilha sonora. Aliás não só a trilha sonora é boa, mas o jogo em si é Épico. São tantos mundos, tanta coisa pra fazer. Foi um dos jogos que eu mais me diverti e fiquei com raiva, pois tem fases muito muito fases, outras médias, e outras muito difíceis, que passei apenas na sorte. 

Você joga inicialmente com Mario e depois que terminar você poderá jogar com o Luigi, só que não é tudo igual, a jogabilidade é diferente. E nesse ponto, é como se você estivesse jogando um novo game. Outro detalhe é que o jogo é um dos mais bonitos para o console. O jogo é um dos melhor da Nintendo.

É excepcional.

Confiram a música:


Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

2 comentários: