segunda-feira, 16 de julho de 2012

Uncharted 3: Drake's Deception - Playstation 3



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Eu sei que parece um pouco atrasado falar de Uncharted 3: Drake's Deception, jogo que foi lançado no final do ano passado pela Naughty Dog, mas o fato é que eu só consegui comprar o jogo há pouco tempo. E como eu não tenho obrigação de comprar o jogo quando lança eu vou falar das minhas primeiras impressões do jogo.

O jogo, como muitos já devem saber é exclusivo de Playstation 3. E com certeza deve ser um dos grandes motivos para alguém pensar em comprar o console, isso eu posso dizer depois do que eu joguei hoje à noite.

A primeira parte do jogo você é introduzido aos movimentos básicos de Nathan Drake como soco, esquiva e sair de um agarrão. A versão que eu peguei do jogo é dublada em português do Brasil, e sinceramente, está bem interessante. Eu ainda acho que os dubladores americanos tem mais jeito para a dublagem de jogos, mas o fato é que o mercado começou a crescer faz pouco tempo nesse quesito, e só agora que as grandes produtoras vêm prestando atenção no mercado brasileiro.



Voltando ao tema do jogo, os gráficos são sensacionais. Eu sempre ouvi falar dos maravilhosos gráficos de Uncharted, mas até hoje eu só havia jogado uma demo de Uncharted 2. No atual jogo tudo é realmente muito bonito e bem detalhado. Com certeza é o que há de melhor em termos gráficos. Mesmo Batam Arkham City que eu considerava o melhor gráfico fica para trás. 

Depois de 15 minutos de jogo eu sou transportado até o passado, quando Nate era apenas um garoto, e ele tem um diário com um monte de desenhos feitos de artefatos. Fato que me fez recordar os bons filmes de Indiana Jones, talvez o game tenha tido como maior inspiração o filme estrelado por Harrison Ford.



Eu joguei apenas meia hora, mas já deu pra perceber que é um jogão e eu vou querer ir até o fim com certeza.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário