quarta-feira, 5 de setembro de 2012

METAL GEAR SOLID: GROUND ZEROES é anunciado, confiram o vídeo


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Para quem é fã de Metal Gear Solid tem uma grande e feliz novidade, o novo game intitulado METAL GEAR SOLID : GROUND ZEROES está em desenvolvimento, e de acordo com Hideo Kojima é um prólogo para o Metal Gear 5.

Neste game o papel principal está com o Big Boss, o Naked Snake de Metal Geal 3. Para quem não jogou este jogo tem a oportunidade de jogá-lo em Metal Gear Solid HD collection, pois é um baita jogo e merece ser jogado.

O jogo terá mundo aberto e possuirá o novo motor gráfico chamado de Fox Engine. Infelizmente o game não tem uma data definida, mas sabemos que será lançado para Playstation 3 e Xbox 360. Isso me deixa chateado, pois o game já não é mais um exclusivo da Sony, como o foi durante muitos e muitos anos. Mas de qualquer forma, eu não sou fanboy de um console ou outro, o que eu quero mesmo é que a diversão seja preservada.

Confiram ao trailer do jogo que está sensacional:



Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário