quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FOI DIVULGADO NOVO TRAILER DE GTA V!!!



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje, como prometido pela Rockstar Games, foi divulgado o segundo trailer do tão tão aguardado Grand Theft Auto V. O jogo tem passado por momentos de mistério, pois apenas um vídeo havia sido divulgado e diversas fotos, mas que pouco diziam sobre o game.

Agora com o novo trailer é possível perceber a diversidade de veículos que serão aparentemente utilizados (carros, helicóptero, moto, avião, caça), personagens, e uma trilha sonora muito boa, a que estava tocando no vídeo lembra muito os anos 80.

GTA V será lançado na primavera americana de 2013, ou seja, o nosso outono. Mas chega de blá blá blá, confiram o vídeo:


Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga.



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook



Um comentário:

  1. Eai cara tudo bem ?

    Venho aqui lhe fazer uma proposta , bom eu meio que estou recrutando pessoas para a formação de um grande site , um site profissional mesmo , pessoas para participar e dirigir o site , vi que seu blog e bem estruturado e gostaria de saber se gostaria de participar deste projeto ?

    O site seria de forma Geral com conteúdos completos em relação a jogos !

    Aguardo uma resposta !

    Me enviem um e-mail para gribeiromarques@hotmail.com com a resposta !

    ResponderExcluir