quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PRÉVIA - NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil,

Aqui quem fala é o seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje eu vou trazer para vocês um vídeo completo que o Guilherme Gamer fez dando uma prévia do Naruto Ultimate Ninja Storm 3. 


O jogo ao meu ver será muito épico, pois a parte da Guerra Ninja é muito empolgante e está sensacional no mangá, e quem é fã da série de animes e mangá, sabe que é verdade. Eu fiquei empolgado com a possibilidade de poder jogar com mais lutadores e poder explorar um mundo aberto. 

Seria muito interessante se em um game do Dragon Ball o Goku usasse uma roupa do Naruto.

Mas vamos aguardar por mais notícias.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário