domingo, 21 de abril de 2013

INJUSTICE - GODS AMONG US - PRIMEIRAS IMPRESSÕES


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje quero contar pra vocês sobre minhas impressões de Injustice - Gods Among Us. Eu estou com a versão de Playstation 3, e até agora o jogo está simplesmente incrível! Já terminei o modo história, mas ainda não joguei os outros modos, o que não me torna capacitado para fazer uma análise completa do game.

Então vamos lá com o que eu estou achando do jogo.

Jogabilidade: O jogo tem uma jogabilidade muito próxima com a de Mortal Kombat. Essa comparação é inevitável. Isso porque quem desenvolveu Injustice desenvolveu Mortal Kombat 9, que é a NeatherRealm. Mas o fato de a jogabilidade estar parecida não quer dizer que é uma cópia, apenas está parecido, pois Injustice tem personalidade própria. Algo legal do jogo é poder utilizar elementos do cenário para poder atacar o oponente, por exemplo um carro suspenso no ar e o Super-homem ataca no adversário. Ou então usar um golpe especial e mandar o oponente para um outro nível do cenário.

Gráficos: Os gráficos do jogo estão belíssimos, ainda mais porque é possível jogar com resolução de 1080p! Algo que não é muito comum, pois a maioria dos jogos de PS3 rodam em 720p ou 1080i. Além disso os detalhes das roupas estão incríveis, os cenários belíssimos. Durante a luta os gráficos são melhores do que o modo história, para o meu gosto, vi que houve mais detalhes nas roupas e nos cenários do que nas cutscenes. Cada herói ou vilão tem roupas diferentes, tudo muito bem pensado.

Dublagem: A dublagem do jogo está em português-BR, e ficou muito boa. Os dubladores de filmes e séries dublam os personagens do game. Isso mostra uma atenção especial para o público brasileiro, tendo em vista que cada vez mais os jogos tem menus e dublagem em português-BR. 

História: O modo história é um ponto forte do jogo. A história contada é que os heróis da DC e o Coringa foram parar em um mundo paralelo em que durante um evento o coringa mexeu com a mente do Super-Homem e ele destruiu Metrópoles e matou Louis e seu filho. Por este motivo O homem de aço virou um ditador e todos os heróis antigos viraram os vilões e opressores do povo da Terra. E aí você tem que resolver a parada. A história é contada em capítulos e durante cada parte da história você luta com um personagem diferente. Além disso em certos momentos haviam quick time events, para mudar um pouco a interação. Esse modo tem uma duração de 4 a 5 horas. E digo que o roteiro do game é digna de um filme de cinema. Não conseguia parar de jogar. Ponto fortíssimo do game.

Não joguei ainda o modo batalha, multiplayer, treino, e outras opções, mas esse semana eu farei a análise completa pra vocês. Mas já garanto, Injustice vai concorrer fácil ao melhor jogo de luta do ano no VGA 2013.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário