quarta-feira, 12 de junho de 2013

The Last of Us - Super Unboxing


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje trago pra vocês um unboxing de The Last of Us, jogo exclusivo para Playstation 3. Eu tentei fazer uma graça com um Stop Motion e espero que vocês gostem.

Também não me esqueci da E3, eu sei que ela está acontecendo e eu não me esqueci, vou postar tudo pra vocês aqui do blog.




Até mais, minhas marmotas.
Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Cobertura - E3 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário