quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Comic Con Experience é confirmado e será realizado em São Paulo no mês de dezembro


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Foi anunciado, e com grande satisfação e alegria eu digo, a Comic Con Experience no Brasil, de 04 a 07 de dezembro, no Expo Imigrantes. Ainda não há valores dos ingressos nem a data do início das vendas.

Porém esse é um marco para uma cultura que vem crescendo cada vez mais. O Brasil é um grande consumidor de filmes, livros, quadrinhos, videogames, e tudo o que pertence a essa cultura. E um evento como esse é incrível, pois será uma experiência e tanto.

Saiba mais sobre a Comic Con:

A San Diego Comic-Con, Comic-Con International: San Diego ou apenas Comic-Con é um evento que ocorre durante quatro dias no verão em San Diego, Califórnia, Estados Unidos, no San Diego Convetion Center1. 

Originalmente o evento abordava revistas em quadrinhos conhecidos localmente como comics, ficção científica, filmes e televisão, mas com o passar dos anos a convenção expandiu seu escopo e começou a incluir alguns elementos da cultura pop como anime, mangá, animação, brinquedos, Videogames, séries de televisão, livros de fantasia e outros.


Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário