terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A Brasil Game Show 2013 será duas vezes maior!






E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Temos uma notícia boa, os organizadores da Brasil Game Show, anunciaram em seu site, que a feira de 2013 terá o dobro de tamanho em relação a feira que ocorreu em outubro de 2012. Isso se deve ao fato do tamanho sucesso que foi a BGS 2012.

Para o próximo ano serão 4 dias abertos ao público (26, 27, 28 e 29 de outubro) e 1 dia exclusivo para a imprensa (25 de outubro). Além disso haverá um dia exclusivo voltado para as coletivas de imprensa (24 de outubro). Eu particularmente gostei dessa mudança de calendário, pois devido ao grande número de visitantes a melhor maneira de diluir a concentração de pessoas será aumentar o espaço e os dias da feira. Outro ponto positivo é que no ano que vem haverá um dia exclusivo para as coletivas de imprensa, e um outro dia exclusivo para a imprensa circular pelo local. Esse ano eu não pude ir em algumas coletivas de imprensa, pois queria também circular pela feira.

A BGS 2013 contará também com uma área de alimentação sete vezes maior e dividida em duas alas, o que será muito bem vindo, pois neste ano beirou à falta de respeito com o público.

Os ingressos serão vendidos apenas antecipadamente, nada mais de compra no local, isso porque esse ano houve grande confusão e filas gigantescas. Muita gente foi ao evento no dia para comprar um ingresso, enfrentou horas de fila, mas sem saber que os bilhetes de entrada já haviam se esgotado. 

Até agora só citei as melhorias de infraestrutura, e de datas, mas deixei o melhor para o final, pois no ano que vem a feira irá contar com um maior número de patrocinadores, o que nos deixará mais felizes e ansiosos por novidades.

Felizmente a organização percebeu que o público gamer no Brasil vem aumentando cada vez mais, e isso quer dizer que mais empresas desenvolvedoras de games vão ter interesse no nosso país, e é exatamente por este motivo que a feira precisa aprender com os erros do ano de 2012 e corrigi-los, para que a Brasil Game Show ganhe de fato um prestígio internacional, tanto na parte de exposição e novidades, como na parte de organização, que nesse ano, deixou a desejar.

Confiram o mapa de disposição de expositores da Brasil Game Show 2013:



Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga


Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário