domingo, 5 de agosto de 2012

Dragon Ball Z Kinect chega em outubro


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Dragon Ball Z é uma das séries de animes mais famosos que existem pelo mundo e no Brasil não é diferente.  O jogo, Dragon Ball Z Kinect, segundo o gerente de marketing da Bandai, Denny Chiu, o game será lançado no dia 9 de outubro, nos EUA.

Vale ressaltar, para quem não sabe, que o game é exclusivo de Xbox 360.

O game utilizará o kinect, e por isso os movimentos corporais serão capturados, fazendo com que o jogador entre de vez na pele do Saiyajin Goku. O jogador precisará executar os movimentos de forma rápida, como socos e chutes, e até mesmo o famoso movimento do kamehameha!



Eu sinceramente não estou apostando muito nesse jogo. Acho que a proposta é boa, mas ainda é preciso aperfeiçoar um pouco a forma de interação do kinect com os jogos ditos mais harcdcore. A impressão que passa é que será um game de fitness com a temática de Dragon Ball Z.

Mas espero, sinceramente, que o jogo seja bom e não suje o nome da magnífica série de animes.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário