domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa a todos da Bragames Brasil + recados.



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje quero desejar a todos uma feliz páscoa, lembrem-se de coisas boas e principalmente de Deus no dia de hoje.

Em segundo lugar gostaria de dar alguns recados, pois estou um pouco ausente do blog devido a viagem que eu estou realizando, mas em breve voltarei a postar normalmente no Blog e no Canal do Youtube.

E em breve o blog completará 1 ano! Ainda vou decidir o que fazer para comemorarmos essa data.


Até mais, minhas marmotas.


Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário