quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ANÁLISE - DEMO DE RESIDENT EVIL 6



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Resident Evil 6 está muito próximo do seu lançamento e por este motivo a Capcom vem lançado vídeos nos de tempos em tempos e recentemente liberou a segunda demonstração do game, entretanto esta versão de demonstração está liberada para todos.

A demonstração segue o mesmo padrão da anterior, três campanhas diferentes com os mesmos personagens da demonstração anterior.

CAMPANHAS:

- JAKE: A campanha de Jake é passada na China, durante a noite. Logo no início há uma cena em CG muito bonita e depois a ação começa. Isso mesmo, ação. Nesta campanha a ação está presente em todos os momentos. Os zumbis são inteligentes e utilizam armas para atirar. Os zumbis ao morrerem somem igual aos filmes de vampiros. Os gráficos estão muito bonitos e bem detalhados. É uma campanha curta e cheia de ação.

- CHRIS : Nesta campanha a impressão que passa é que você está jogando um dos jogos de guerra como COD, BF, Medal of Honor, entre outros. O cenário e o vestuário do personagem e de seus companheiros é de militar, e foge ao estilo de survival horror. Nesta campanha irão aparecer mais zumbis inteligentes que atiram e que às vezes se transformam em bichos estranhos. O ponto forte desta campanha é enfrentar um monstro gigante no melhor estilo de God of War, não me pareceu um zimbi, e sim um monstro mitológico que Kratos enfrenta em suas batalhas. Os gráficos são bonitos e o cenário é bem construído. Se passa em uma cidade fictícia destruída por intensas batalhas. A ação é constante nesta campanha.

- LEON : De todas as campanhas é a que mais se aproxima das origens de Resident Evil, ou seja, é uma campanha mais cadenciada, lenta e com menos zumbis. Nas outras campanhas seus inimigos atiram e são mais rápidos. Os cenários são mais claros e em mundo aberto. Nesta campanha você irá percorrer por lugares mais escuros e silenciosos, esperando até que os zumbis apareçam. Estes se movem mais vagarosamente, com os braços levantados e correndo em sua direção, surgindo do nada, te levando ao susto em alguns momentos, mas nada intenso. É a melhor campanha dos três neste quesito. Sendo que no fim da campanha você terá um pequeno susto que vale a pena.

CONCLUSÃO:

A demonstração de Resident Evil 6 está muito boa. O game parece que vai ser muito bom. O problema do game é que ele foge à proposta inicial que era de haver mais cenas de suspense e terror e menos de ação, o que não ocorreu. O fato é que a série trilhou para um outro rumo e não me parece que vá ser diferente durante os game todo.

Os gráficos estão bons e a jogabilidade é muito boa. Baixem e tirem suas conclusões.


Nota: 8

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe.


Paulinho Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário