domingo, 16 de setembro de 2012

BRASIL GAME SHOW 2012 - daqui a 25 dias



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Faltam 25 dias para a maior feira de games da América Latina, e é claro que a Bragames Brasil estará por lá para fazer a cobertura. 

Neste ano já estão confirmadas diversas empresas grandes como Sony, Microsoft, Riot com League of Legends, Activision, EcoGames, Eletronic Arts, CodeMasters, Boa Compra, NC Games, Capcom, Razer, Warner Bros Games, entre outras.

A feira irá ocorrer entre os dias 11 e 14 de outubro na cidade de São Paulo. Os ingressos estão à venda no site oficial.

Eu nunca fui nas edições anteriores da BGS, mas como um amante dos games eu irei estar por lá para conferir. 

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário