quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Atriz que interpreta Sansa adotou a Loba, Lady, na vida real.


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Como eu já havia mencionado antes, este não é apenas um blog de games, mas também em outros assuntos. Muito embora o foco principal ainda seja os jogos.

Pois bem, uma notícia me chamou a atenção, que foi a atriz que interpreta a Sansa no seriado de Game of Thrones. Sophie Turner, junto com a ajuda de sua mãe, conseguiu convencer os produtores para que ela pudesse adotar a cachorra que era a Loba Gigante Lady. Na história a loba morreu, mas na vida real continuou com sua "dona".

"Sabiamos que Lady tinha morrido e queríamos trazê-la para casa. Minha mãe os convenceu a deixar-nos adotá-la", comentou a atriz. Agora a cachorra, que é uma mistura de pastor alemão e husky suberiano, mora com a atriz e família e ganhou um novo nome, Zunni.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.


fonte: http://goo.gl/qKR4Y8

Nenhum comentário:

Postar um comentário