segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Livro The Legend of Zelda - Hyrule Historia Unboxing (Português BR)


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Recentemente eu comprei um livro muito incrível, The Legend of Zelda: Hyrule Historia. Este que é um livro referente à comemoração de 25 anos de aniversário da franquia Zelda. Esta que é uma das mais consagradas e adoradas de todos os tempos.

Hyrule Historia é um livro que conta com curiosidades, artworks, cronologia de todos os jogos. É tanto conteúdo que você chega a se perder. Pois bem, eu fiz um vídeo do unboxing do livro assim que ele chegou em casa.



Em breve eu farei um post dando mais detalhes desse material muito incrível, mesmo para quem não jogou todos os jogos da franquia, ele é um item que agrega ao conhecimento de quem quer conhecer mais sobre os games em geral.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário