quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PES 2014 - terá versão demo para Playstation 3 e Xbox 360, nos dias 11 e 12 de setembro, respectivamente



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Entra ano e passa ano e a rivalidade continua entre PES e FIFA. Para dar um gostinho do que está por vir, a Konami irá disponibilizar no dia 11 e setembro para Playstation 3 e 12 de setembro para Xbox 360, o Pro Evolution Soccer 2014, uma versão de demonstração do game por download.

Essas datas são, também, válidas aqui para o Brasil. 

O jogo já tem data de lançamento confirmada e será dia 24 de setembro. Para quem comprar o jogo na pré-venda, receberá um pacote com uniformes clássicos das equipes que estão ao redor do mundo. Entretanto ainda não há informação se esse pacote de conteúdos por download estará disponível aqui no Brasil.

Eu, acho o PES um bom jogo de futebol, mas creio que FIFA, na minha opinião, ainda é um melhor simulador de futebol, e pelo que eu tenho lido, FIFA virá com novidades significativas. PES já foi o rei, hoje não é mais, mas enquanto houver essa disputa entre as duas franquias, nós os jogadores é quem iremos ganhar, pois a cada ano ambos os jogos só irão evoluir.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário