quinta-feira, 19 de julho de 2012

Silten Hill virará atração em parques da Universal



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Parece que agora a nova onda são as franquias de terror criarem atrações. Há pouco foi anunciado a abertura do restaurante temático de Resident Evil chamado Biohazard Café & Grill S.T.A.R.S., este que se localiza exclusivamente no Japão e ficará aberto pelo período de um ano.

Semana passada na Comic-con foi revelado que será inaugurada uma atração nos parques da Universal, nos Estados Unidos, da franquia rival, Silent Hill. Esta é uma das séries mais macabras já feitas e o terror em seus jogos é constante, tendo, inclusive personagens famosos por causarem um terror psicológico absurdo. A atração de Silent Hill ocorrerá durante o evento anual "Helloween Horror Night", que tem focada suas atrações de terror. 

Se você gostou da proposta é melhor correr, pois a atração vai ter sua estréia em 21 de setembro e permanecerá nos parque da Califórnia e da Flórida até o dia 31 de outubro.

Confira o trailer:


Éééé, minhas marmotas, a coisa ficou séria agora. Acho que vai dar susto em muitas marmotas grandinhas e nas jovens castoras. Então se você tiver coragem de ir, deixe seu depoimento aqui no blog e nos conte como foi. Mas com certeza eu gostaria de ir nessa atração, infelizmente não é possível.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário