sexta-feira, 6 de julho de 2012

FIFA 13 - para iOS tem fotos divulgadas



E ai, minhas marmtoas da Bragames Brasil.

Fiquei muito contente com o que eu vi. Eu tenho para o iPad o jogo FIFA 12, me divirto muito com ele, mas sentia que os gráficos eram um pouco fracos. No entanto a Eletronic Arts nos agraciou com fotos do novo FIFA 13, que também será lançado para a plataforma iOS. 

E meus caros amigos, as mudanças foram boas. Agora existe um detalhe muito significativo para quem está acostumado a jogar o game pelo tablet ou smartphone, existe um novo botão de "skill move", para acionar as habilidades de drible. No FIFA 12 é preciso dar dois toques na tela para que o drible seja executado, agora tem um botão virtual totalmente dedicado para isso. Ajudará muito.


Além dessa evolução na parte de jogabilidade, houve uma evolução gráfica muito significativa e interessante, confiram a comparação das fotos abaixo:




A mudança é inegável. Estou ansioso por esse game. Quando comprar farei a análise deles para vocês, com certeza.

Até mais minhas marmotas boleiras.

Marmota chefe,


Paulinho Braga



Nenhum comentário:

Postar um comentário