sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Marvel Origins" - "Marvel vs Capcom" e "Marvel vs Super Heroes" serão relançados por download - PS3 e Xbox 360



E ai, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Olha que demais, "Marvel vs Capcom" e "Marvel vs Super Heores" serão relançados via download na Xbox Live e na Playstation Network, mas agora com versões em HD. 

O game se chamará "Marvel vs Origins" e será vendido por um preço muito interessante, de US$ 14,99 para Playstation ou 1200 Microsoft Points para Xbox 360. 

Outra coisa bacana é que o jogo receberá um modo online com salas de até 8 participantes, também haverá modo espectador e incluirá o sistema de troféus e conquistas.

Eu estou muito empolgado com esse jogo. Adoro jogos de luta cross over. E como todos devem saber a Capcom é quem faz isso com maestria. Lembro que na época achava os gráficos sensacionais, mas estou doido para ver como serão em alta definição.

Acho interessante quando um game é relançado em alta definição, pois isso mostra que não é porque estamos em uma determinada geração de console que os da geração anterior se tornaram piores. Alguns jogos antigos são tão épicos quanto alguns existentes hoje, se não forem mais gloriosos.

Até mais minhas marmotas.

E minhas pequenas marmotas que estão chegando agora no mundo do vidogame, se vocês acham que tudo se baseia em gráficos, estão enganados.

Leiam o blog e aprendam com o tio.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário