segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nike faz comercial com alusão aos jogos de videogame


E ai, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Hoje eu descobri um comercial muito interessante da Nike onde ela faz alusão ao mundo dos games. Durante o comercial o homem que está usando um tênis Nike sai correndo percorrendo por vários lugares e diversos deles nos levam aos famosos jogos de plataforma, obstáculos com inimigos, bolas sendo arremessadas, jogos casuais em minigames de corda como ocorria em Mario Party para N64.

Eu achei interessante esse comercial, pois ele acaba focando em um público que está em ascensão, e que muitos têm a ideia errada de quem joga videogame é totalmente sedentário e não faz nada da vida. Eu sou um gamer e vou à academia, faço exercícios regularmente, e não deixo de ter uma vida social. 

Assistam ao comercial:



Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário