segunda-feira, 9 de julho de 2012

Injustice: Gods Among Us - Gameplay de 15 minutos é mostrada na EVO 2012



E ai, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Eu sou um grande fã de jogos de luta, e estou muito empolgado com o novo jogo da NeatherRealms, produtora de nada mais nada menos de Mortal Kombat. O jogo será baseado no universo da DC Comics e por isso lutaremos com os heróis e vilões dos quadrinhos.

Durante a EVO 2012 que é um evento onde ocorre o maior torneio de jogos de lutas eletrônicos foi mostrado uma gameplay de cerca de 15 minutos comentada por Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat.

Confiram o vídeo abaixo. É muito bom mesmo, vocês vão ver e vão entender o motivo da minha empolgação:




Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário