sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jogo de Cavaleiros do Zodíaco Online tem trailer novo - é de arrepiar



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é o marmota chefe, e hoje tem uma novidade muito legal, na verdade é mais que legal, chega até arrepiar. Pelo menos pra mim que sou um fã da série Cavaleiros do Zodíaco e não vi apenas a saga do Santuário, mas todas as sagas.

O jogo dos Cavaleiros do Zodíaco Online (Saint Seiya Online) será lançado apenas na China e está sendo desenvolvido pela SEGA e pela produtora PerfectWorld e, até o presente momento, nada foi divulgado quanto ao seu lançamento em outros países. O jogo surgirá no mercado chinês no começo de 2013.

Mas eu torço para que seja lançado, porque parece ser mais interessante do que a última versão lançada recentemente para Playstation 3.

Confiram o vídeo:


O trailer é épico como vocês puderam ver, espero que o games também seja. Mesmo que eu veja apenas por vídeos no youtube ainda espero que o jogo seja bom, pois a série merece um jogo de respeito e à altura de sua grandiosidade.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário