sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bolsas para mulheres gamers

E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Sim, aqui não é um espaço voltado exclusivamente para o público masculino. Aqui as mulheres têm sua vez, e é por isso que hoje eu decidi fazer um post para que as mulheres saibam que se elas não quiserem jogar videogame com seus namorados elas podem pelo menos estar bem vestidas e até gastarem dinheiro com bolsas, ou seja, o prazer de 150% das mulheres.

Veja abaixo alguns modelos que eu selecionei para você que é mulher e quer estar dentro da cultura gamer junto com seu namorado, ou com seus amigos, ou sozinha, porque mulher também curte videogame:




Bolsa em forma de controle do Nintendinho, antigo videogame da Nintendo. Essa é uma bolsa para quem curte algo mais old school.











Esta bolsa mistura a tecnologia e o antigo, pois você terá um Nintendinho ligado constantemente. Outro detalhe é que se você estiver querendo um namorado ou quiser agradar seu namorado enquanto você está com sua amiga, fica aí a dica, leve esta bolsa.













Bolsa em forma de cogumelo vermelho, para quem joga os games de Mario sabe que o famoso cogumelo vermelho aumenta o tamanho do encanador mais famoso da Nintendo.












Uma carteira em estampada com o famoso jogo Tetris.
















Esta aqui é especial, é mais uma bolsa que faz referência a algum jogo da Nintendo, e no caso é o grandioso e famoso jogo Zelda.











Essa bolsa é verde em homenagem ao bom e velho sábio Jedi Yoda. Como todos sabem Yoda faz parte do universo de Star Wars, mas no entanto, a série criada por George Lucas já figurou tantas vezes nos videogames que merece destaque por aqui, e para você mulher, menina, garota, deixar seu namorado ou amigo incrivelmente feliz. Vai pelo tio aqui, o Yoda tem a força.









Lembra do Pac Man ? Então, essa carteira foi inspirada na famosa bolinha amarela que ficava abrindo e fechando a boca enquanto fugia de monstros. É uma bolsa mais discreta, mas que tem total referência retrô.






Essa é para aquela menina mulher mais meiga e que gosta dos bons e velhos jogos da Nintendo e sabe quem é o Yoshi, o velho companheiro de aventura de Mario.











Esse é um porta moeda feito de pelúcia com a forma da cabeça de um Chocobo pássaro gigante que aparece nos rpgs de Final Fantasy.













E essa bolsa totalmente retrô, fazendo uma grande referência ao saudoso Atari.














Esta é uma réplica do videogame da SEGA, o Megadrive, maior rival do Super Nintendo. Muito estilosa, e pelo que me parece tem um compartimento externo. Dá para levar uns joguinhos para a caso dos amigos!












Essa bolsa não faz referência ao Pac-Man, ela é totalmente baseada no game.














Um porta níquel com a forma de um Game Boy Classic. Esse é para as que gostam de algo mais retrô, old school, da velha guarda.
















E para terminar, um porta níquel com os personagens de Angry Birds. É totalmente atual e descolada. 














É isso aí, minhas jovens castoras e minhas queridas marmotas.

Espero que vocês tenham gostado. E se você é homem e está achando tudo isso uma besteira é só parar e pensar um pouco. Olhe, e compre para sua amiga ou namorada uma dessas belezinhas. Tente encontrar algo legal, porque eu sei que você também vai gostar.

Até mais.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Um comentário: