terça-feira, 3 de julho de 2012

Viciante - Song Pop - Qual é a Música, Silvio, Mah Oe!



E ae pessoal da Bragames Brasil, me desculpem pela ausência, mas estou um pouco doente então está difícil de postar algo aqui no blog, mas não, não fiquem tristes. Aqui estou eu.

Quem nunca recebeu um convite para jogar Song Pop no Facebook? 

Esse jogo faz lembrar o programa do Silvio Santos, "Qual é a Música?". Em Song Pop você pode jogar com um amigo Facebook para adivinhar a música ou uma banda. Você tem a possibilidade de iniciar o desafio escolhendo um tema musica, por exemplo música eletrônica. Existem quatro opções de música ou banda e você tem que adivinhar no menor tempo possível para poder receber uma nota maior. São 5 músicas que irão tocar. Se você acertar as 5 em sequência receberá uma nota muito alta, se por acaso você errar uma música no meio da sequência sua nota será menor.

Enviado o desafio o seu amigo deverá acertar as músicas, ou as mesmas que você acertou só que em um tempo menor, ou então ele acertará mais músicas que você. Depois será a vez dele enviar um novo desafio.

O jogo é viciante. Para quem gosta de música é muito legal. Existem diversas categorias, brega, metal, indie rock (minha preferida), eletronica, sertanejo, love songs, hits do dia, mpb, musica dos anos 80, anos 90, cantoras femininas, e a lista continua.

Vale a pena dar uma chance. E toda semana tem um torneio, e você pode ver se ganhou ou perdeu para seus amigos no fim da semana.

Além de ser jogado pelo Facebook, é possível jogá-lo pelo Android e pelo iOS em seu iphone ou iPad.

Se divirtam, minhas marmotas.

Qual é a música?

Marmota chefe,

Mah Oe, Paulinho Braga ih ih!

Nenhum comentário:

Postar um comentário