domingo, 29 de julho de 2012

10.000 visitas! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Obrigado pelas 10.000 visitas!

O blog começou há apenas três meses, mas já recebeu o carinho de todos os leitores. Obrigado por tudo. E continuem ligados, pois três meses é só o começo. Esse ano ainda tem muita coisa legal pela frente e com certeza eu vou postar no blog.

Tenho planos bem interessantes para trazer para vocês, uma feira para cobrir, e jogos para serem analisados. Não se esqueçam de sempre visitar a página. E claro, divulguem a página para seus amigos gamers, eu costumo postar meus próprios textos, com minhas opiniões. Esse é um blog de gamer feito para gamer.

Então um grande abraço.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário