terça-feira, 10 de julho de 2012

Deus Ex irá virar filme


E ai, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Mais um game é anunciado para se tornar um filme do cinema, agora é a vez de Deus Ex. Por trás do filme estariam trabalhando juntas a Square Enix e a CBS Films.

Terry Press, co-presidente da CBS Filmes disse o seguinte: "É mais que óbvio o sucesso que alcançou o jogo. Square-Enix e Eidos Montreal são grandes exemplos de como conseguir criar mundos imersivos. Ninguém sabe como a equipe criou algo como Human Revolution, mas trabalharemos ao máximo com eles para poder oferecer um filme que faz menção ao nome de Deus Ex."

Já o CEO da Square Enix Europe, Phill Rogers disse: "Milhões de usuários que têm jogado por mais de uma década Deus Ex podem dizer quão rico, desafiador e outros adjetivos que tem esse universo. Queremos fazer uma grande adaptação para o cinema da experiência com Deus Ex junto com a CBS Films, e estamos colocando todos os meios possíveis para realizá-lo."

Eu fico um pouco apreensivo, pois o jogo tem um universo gigantesco e futurista, e às vezes a realidade é que embora o game tenha um roteiro pronto para ir às telas de cinema, os diretores cinematográficos resolvem alterar uma coisa ali e outra ali, e o resultado é uma adaptação falha para o cinema.

Vamos aguardar por mais notícias.

Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário