terça-feira, 24 de julho de 2012

Wii U será lançado em 14 de novembro junto com 14 jogos


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Agora há uma data confirmada a respeito do Wii U. Será no dia 14 de novembro nos EUA, e junto com o console da Nintendo serão lançados 14 jogos. Confira a lista abaixo:

  1. New Super Mario Bros. U
  2. Wii Fit U
  3. Pikimin 3 WiiU
  4. Assassin's Creed 3
  5. Batman Arkham City: Armored Edition
  6. Rise of the Guardians
  7. Lego City Undercover
  8. Ninja Gaiden 3: Razor's Edge
  9. Just Dance 4
  10. Your Shape Fitness Evolved 2013
  11. Sports Connection
  12. Ben 10 Omniverse
  13. TANK! TANK! TANK!
  14. The Lapins Crétins Land
Pela lista inicial de jogos apresentada eu não compraria o Wii U, mas tem uma explicação, os jogos são fracos. Batman já tem em todos os consoles e Assassin's Creed será lançado para todos os consoles, e estes terão uma capacidade gráfica igual ou melhor que a do Wii U. Eu sempre digo que gráfico não é tudo, mas se existe consoles com a mesma capacidade gráfica ou similar não vale a pena comprar um console novo.

E quanto aos outros jogos não me agradaram. O que nos faz ter de aguardar por mais um certo tempo até que mais jogos produzidos pela Nintendo sejam apresentados e os outros jogos das Third Party. Na verdade, eu não estou me preocupando com os jogos da Nintendo, pois suas franquias sempre são ótimas e  o pessoal da Big N sabe como tirar o melhor proveito de seus consoles, mas me preocupa são as outras produtoras que nem sempre tem essa percepção de explorar tudo o que os consoles da Nintendo pdem fazer.

E o outro detalhe, e aí sim o Wii U leva desvantagem, os gráficos que pelo que tudo indica serão inferiores aos dos concorrentes. E para quem curte gráficos ao extremo vai preferir comprar um jogo multiplataforma para os consoles da Sony, Microsoft, PC, e o Wii U será apenas para os jogos exclusivos da Nintendo. 

Vamos aguardar por mais novidades.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário