quinta-feira, 12 de julho de 2012

ANÁLISE - Amazing Alex é MUITO bom, vale a pena - iOS e Android


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Hoje foi lançado Amazing Alex, o novo jogo da ROVIO, a produtora de Anrgy Birds, os famosos pássaros de TPM. Da mesma forma que ocorria com os pássaros, você precisa solucionar a forma de passar de nível resolvendo quebra-cabeças muito bem bolados. Durante o jogo você controla Alex. A ideia do jogo é cumprir os objetivos posicionando certos objetos na tela. 

As primeiras fases são de introdução ao mundo de Alex, onde você aprende a dominar o cenário. Na primeira fase, por exemplo, seu objetivo é por uma bola de tênis no cesto de roupa, porém o caminho está incompleto e você precisa usar os objetos que são dados para completar esse caminho.




As 8 primeiras fases do jogo são simples e a solução quase que está na tela, mas a partir das outras fases os objetos aumentas, assim como a dificuldade. Como em Angry Birds é possível terminar a fase com uma, duas ou três estrelas, e é aí que mora o problema, pois pode ser fácil passar de tela, mas a dificuldade aumenta quando se tenta buscar as três estrelas.

O jogo é muito bom e viciante, é o mesmo princípio de Angry Birds, você não quer parar de jogar. E há algo muito interessante que é o editor de fases, e isso nos traz diversas hipóteses de fases novas, isso porque a criatividade das pessoas sempre está em constante evolução.

Os gráficos são muito bonitos, principalmente na versão em alta definição. A jogabilidade é ótima e a vontade de jogar diversas vezes é constante.

O jogo está disponível para Android e iOS. O jogo foio lançado hoje, dia 12/07/2012.

Nota do jogo: 9,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário