terça-feira, 24 de julho de 2012

Novo vídeo de PES 2013


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Esse é o terceiro vídeo lançado pela Konami de PES 2013. Nesse vídeo será mostrado o ID Player que nada mais é que algumas características marcantes dos jogadores mais famosos. 

Confiram:


Eu achei que ficou muito legal, mas não é isso que tornará o jogo bom, aparentemente isso é perfumaria, pois há muito tempo que os jogos de futebol eletrônicos trazem a característica de alguns jogadores. Me lembro que há muito tempo o estilo do Cristiano Ronaldo já era representado. Ou seja, eles podem ter aperfeiçoado mas não é algo novo.

Eu quero ver mesmo a demo do jogo, e aí sim eu vou poder ter uma melhor perspectiva do que vai ser o jogo, e claro, eu farei direi minhas impressões a respeito.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário