sábado, 21 de julho de 2012

Presidente da Nintendo diz que o Nintendo 3DS tem uma tela antirreflexo melhor



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

O presidente da Nintendo, Satoro Iwata, disse que há uma diferença entre a tela do Nintendo 3DS e o novo XL. Este terá uma tela antirreflexo melhor que a de seu antecessor. Essa melhora na tela se dá ao fato de há alguns anos atrás a produção desse tipo de tela era muito caro. Hoje com o passar do tempo o custo diminuiu o que tornou possível a produção do 3DS XL com a nova tela antirreflexiva.

Eu acho interessante essa melhora, o que me faz querer ainda mais essa atualização do console portátil da Nintendo. Até o momento o 3DS é o rival do Playstation Vita, mas este tem estado muito atrás do console portátil da Big N. Ele é um console com mais capacidade técnica, mas quando olhamos para a biblioteca atual de jogos a Nintendo supera e muito o concorrente.

Vamos aguardar por mais notícias do Nintendo 3DS.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário