domingo, 1 de setembro de 2013

Capcom produz documentário dos 25 anos de Street Fighter



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Creio que muitos dos que acompanham o blog já jogaram Street Fighter ou já ouviram falar nesta série de jogos de luta que é uma das mais emblemáticas e adoradas de todos os tempos. Street Fighter formou uma geração de jogadores, tendo personagens carismáticos, por exemplo, Mr. Bison, Chun Li, Ryu, Ken, Blanka, entre outros.

Street Fighter foi produzido pela Capcom e distribuido para diversos consoles e arcades. Durante algum tempo a série se perdeu quando tentou fazer um jogo com a jogabilidade em um mundo 3D, pois era uma tendência dos jogos de luta, e em Street Fighter 4 foi quase que como uma reinvenção do gênero.

Pois bem, sem mais delongas, assistam ao documentário produzido para comemorar os 25 anos da série. Este documentário é obrigatório não apenas para quem é fã da série, mas também para todo mundo que se chame de gamer de verdade, para poder agregar à sua cultura gamer.





Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário