quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Assassin's Creed IV - Black Flag é confirmado


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Essa é a primeira imagem oficial de Assassin's Creed IV. Esta capa do jogo foi liberada no próprio twitter da Ubisoft. Os rumores levam a crer que o jogo se passará em um navio pirata e que os inimigos serão da marinha inglesa, basta olhar na foto para se tirar essa conclusão.

Não é possível dizer quem é o personagem, mas olhando a imagem vemos que ele possui 4 armas de fogo e uma espada. E é loiro, o que o torna o primeiro assassino loiro da série.

E lá no fundo dá pra ver a bandeira com uma caveira e o símbolo dos assassinos. Acho que esse jogo vai se desenrolar nas águas do caribe. É um palpite meu. E creio que esse jogo vai ser muito bom.

O jogo foi confirmado para PC, Playstation , Xbox 360 e Wii U.




E o que vocês acham, minhas marmotas?

Até mais, minhas marmotas.


Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário