domingo, 10 de fevereiro de 2013

Novo Call of Duty em 2013?



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

A Activision confirma novo Call of Duty para 2013. Isso já era de se esperar, pois todos os anos um novo jogo da série aparece. Quem fez a confirmação do novo jogo fooi Eric Hishberg, diretor executivo da empresa, durante uma reunião de investidores. Entretanto os detalhes de como serão o próximo jogo ainda não foram divulgados.

Há uma expectativa de que o novo COD venda menos que Black Ops II. Hishberg explica: "Houve um aumenta na instabilidade devido ao andamento da transição dos consoles, que faz uma previsão para o futuro ser mais desafiadora do que durante os anos normais do ciclo. Para Call of Duty, compatível com nossas práticas do passado, estamos planejando que o lançamento do quarto trimestre fique abaixo [nas vendas] se comparado 2012"

Não é nenhuma surpresa essa declaração, pois todos os anos um novo jogo da franquia é apresentado. Mas  tenho minhas dúvidas se a venda de jogos irá diminuir, pois neste ano não teremos consoles novos, e sim uma apresentação deles, ou seja para jogar o próximo COD tem que ser com os atuais consoles e PC.

O que vocês acham?

Até mais, minhas marmotas.


Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário